Friday, February 16, 2007

Exercitando o poetar

sol
somente só
esquentando o pó
das cinzas apagadas
de um mero primata
que voôu e agora voa
ao encontro do sol.

------------------------

Meu sorriso era sincero
naquele inocente choque
de te encontrar,
parar, sorrir, voltar,
sei que não, nada foi em vão,
e vejo que agora mais não.
(esquece, ficou uma merda esse)

--------------------------------

agora o que eu seria?
tanto faz? e o que será?
em que jacarandá
nos amariamos?
rolariamos, brigariamos, riamos...
só resta rios de lágrimas, em vão,
por um passado de paixão
inimaginável, violável, infindável...
como este poema.





ou seja, pura falto do que fazer :S

7 comments:

shewantplease said...

me lembrou algo..

Anonymous said...

È..um dia chegaremos lá
Não é mesmo?
=**

Anonymous said...

gostei justamente do que você disse não prestar.

Legalmente Celle said...

tem q ter mto senso poético pra compreender vc mesmo!hahaha
Bjussssssss

Anonymous said...

o primeiro tah legaal!
o segundo.. sei lá!
me lembrou algo... e acho que foi a vontade de fugir da cidade grande.
como Laila disse: um dia chegaremos lá, concerteza!
^^

=***

Anonymous said...

gostei do segundo

Anonymous said...

o que eu estava procurando, obrigado