Saturday, February 24, 2007

Depois da frustada tentativa de fazer alguns poemas, venha aqui trazer... apenas mais um post sem utilidade, estou pensando em pintar o meu quarto, está um lixo. Passarei 4 dias longe de internet (se Deus me der forças), domingo à quarta, vou me hospedar num hotel aqui mesmo em João Pessoa (an?), tipo, minha mãe ta com umas diárias no bolso, e como estou de aula, vamos nos hospedar aqui mesmo \m/
Ao menos 4 dias com café da manhã ÓTIMO, e ar-condicionado ligado o dia todo e... sinuca ;D
De quebra posso conhecer alguma gringa, vai saber :P
Não tenho mais o que falar u.u
Ando um tanto idiota e sem assunto por esses dias, nem liguem.

~What Difference does make - The Smiths

7 comments:

Anonymous said...

Nem me chama.nem me diz.
Creio que agora que você casou será meio em vão conhecer uma gringa, ou então pode servir pra colocar na lápide!

=*

Anonymous said...

Isso sempre acontece...
pintar o quarto, quem me dera! Sempre tô pensando, mas nunca realizo. ;P
Boa sorte com o hotel, sinuca, ar condicionado e com a gringa.

Um israel ai said...

ah uva, quem é voce? 8)

Anonymous said...

o que a revolução russa tem haver? :BBBBBBB
te amo e saudade ;~

Anonymous said...

pra que uva tá desejando boa sorte?
ela deve não gostar de vc,pra querer te ver morto...

=*

Um israel ai said...

*medo*

thaabs said...

que seja uma gringa rica, ao menos.