Thursday, March 19, 2009

Um dia desses aconteceu-me uma situação... não consigo adjetivar.
Estava eu, pontualmente às 7h, indo pros laboratórios de anatomia pra estudar. Descendo as escadas, do nada um vulto do meu lado, e um soco no peito esquerdo, me assustei! Mas era um passarinho(!), certamente novo, e sem muita prática no vôo, mas achei isso tão lindo! tão subjetivo! Poxa, pode ter sido algum recado, lembrar de algo, ou me avisando de algo.
Estou estressado, zonzo, zumbizado com tantas noites em claro nesse fim de período que tá chegando ao fim me rendendo uma final de microbiologia e mais uns dias de infortúnio. Mas,
Quantas vezes algum passarinho já lhe acertaram o coração?

3 comments:

Anonymous said...

Oww.. que lindo uaheauhae *-*

Anonymous said...

Todo dia.
Tem um em especial que vem bica meu coração, em certas horas e lembranças.

;*

Vou te linkar!
Abs.

Anonymous said...

Easily I to but I think the post should prepare more info then it has.