Monday, April 12, 2010

É muita coisa, não adormeço facilmente todos os dias, eu penso, e isso espanta sono. Também não canso, eu tenho pressa de viver, de andar, de lutar, de estudar, de amar.

Meu bem, talvez você possa compreender a minha solidão
O meu som, e a minha fúria e essa pressa de viver
E esse jeito de deixar sempre de lado a certeza
E arriscar tudo de novo com paixão.

Eu sou um menino beija flor que zarpa pelo céu vermelho a amanhecer, bitocando muitas flores para fazê-las abrocharem. mas isso dói, por pensarem ser efêmeras, mas por Deus, não são! O tempo para um beija flor é uma coisa muito rapida, pois ele vive pouco, pouquinho. O que pode parecer efêmero aos estrangeiros é muito tempo pra quem voa.

Várias coisas estão acontecendo comigo, recentemente, e sobretudo hoje. Não é coincidencia que todas inclinem a me dizer que estou com pressa demais, impulso demais. Mas minha sede não acabou, e não tô satisfeito bastante para cantar:

'ando devagar por que já tive pressa, levo esse sorriso por que já chorei demais'

Mas será que apressar é acelerar a morte?
o tempo é deus;
trás tudo e leva tudo o que quisermos

E ouvir isso foi um tapa.

.

Preciso ter calma, e isso procuro entender há muito tempo. É há muito tempo pela sede e o pensamento, sentimento e prática de que as coisas não podem parar e que devo seguir estrada a longos passos. Mas vejo que atropelo, vejo que erro caminhos, que topo, que caio e que novamente levanto voo. Mas o voo mergulha mais aonde senão, o vazio?

Se hoje sou passarinho beija flor, posso me transformar.

11 comments:

gabriela said...

você é domingo. imprevisível como o domingo. ninguém além de você pode te transformar em nada além de você. ninguém pode retardar seus passos se você não quiser.

vai com o vento, meu bem, que ele conta do tempo que vem vindo.

Um israel ai said...

que nada, não há nada mais previsivel que um domingo. vou olhar para o caminho que já fiz, os passos que já dei, vou pensar e dormir e acordar e voar.

Unknown said...

Voa beija-flor e se precisar de ajuda, sabes que tens uma amiga borboleta para ajudar-te e não deixar-te cair.

AMANA MEDEIROS said...

Bom, eu não sei de muita coisa. Na verdade quase nada. Certas vezes sinto falta por não ter feito essa ou aquela coisa. Mas sabe algo que me conforta bastante? Ser uma pessoa equilibrada.

Desentendimentos a parte, meu pai é certo numa coisa que diz: “É muito fácil ser radical. Você escolhe um lado e vai. Difícil mesmo é ser equilibrado.” Pelo meu entendimento, ele diz que é fácil ser radical, porque isso na verdade é uma capa que as pessoas usam para se protegerem. Você toma um monte de atitudes e joga tudo nas costas do seu “posicionamento radical”. Eu acho covarde.

Mas acho que já me prolonguei tanto, que até fugi do tema central. Não tenha pressa, Raelzito. Viva, e bem, mas mantenha os pés no chão. Uma mente consciente produz muito mais, faz mais bem a quem se ama e a si próprio.

Uma das minhas maiores felicidades é poder estar ao lado do meu amor, no lugar mais calmo possível, sem pressa alguma...

Um beijo meu,
Amana

Anonymous said...

Hi I am so glad I found your blog, I really found you by accident,
while I was searching on Bing for something else, Nonetheless I am here now and would just
like to say thank you for a incredible post and
a all round interesting blog (I also love the theme/design), I
don't have time to go through it all at the minute but I have bookmarked it and also added your RSS feeds, so
when I have time I will be back to read more, Please
do keep up the fantastic job.

Also visit my blog - plumbing services Buckeye

Anonymous said...

I used to be recommended this blog through my cousin. I am now not positive whether or not this put up is written by him as no one else know such certain approximately my
difficulty. You are wonderful! Thanks!

my page :: goji berry desidratada

Anonymous said...

For most recent news you have to pay a quick visit web and on world-wide-web I found this
website as a finest web page for latest updates.

Stop by my blog - osmosis skin care

Anonymous said...

I need to to thank you for this fantastic read!!
I certainly loved every little bit of it. I have got you
book-marked to look at new stuff you post…

Also visit my homepage - muscle enhancers for men

Anonymous said...

I was suggested this web site by my cousin. I'm not sure whether
this post is written by him as no one else know such detailed about my
difficulty. You are wonderful! Thanks!

Here is my page home inspection in staten island

Anonymous said...

This can be a terrific query our professionals receive from numerous customers inside Boca Raton, Florida,
and the answer is it's dependent upon the enterprise.
At Prime Dog Dumpster Rental, our professionals make each effort to
recycle as many gadgets as they can. Nevertheless, our
business in addition to each different organization in the roll
off containers enterprise must dump materials that can not be
reused.

Feel free to surf to my weblog - Cheap Dumpster Rental 94502

Unknown said...



Very helpful advice within this post
http://www.prokr.net/2016/09/tanks-cleaning-companies-24.html
http://www.prokr.net/2016/09/tanks-cleaning-companies-23.html
http://www.prokr.net/2016/09/tanks-cleaning-companies-22.html
http://www.prokr.net/2016/09/tanks-cleaning-companies-21.html
http://www.prokr.net/2016/09/tanks-cleaning-companies-20.html
http://www.prokr.net/2016/09/tanks-cleaning-companies-19.html