Tuesday, August 25, 2009

E mais do que de repente me veio a voz. Era uma noite nebulosa, e na calçada dominical aluada agora lírica depois de uma fina chuva, ela me abraça e diz "me perdi de repente" [...] Na ressaca dos dias sequentes, um verdadeiro caleidoscópio de pensamentos me entorpecem de tal maneira a concentrar em nada mais que nada ou tudo ou o oeste, a fumaça de meu trabalho só mascarava o balanço dos seus cabelos, mas que cabelos, e meus tolos pensamentos, também se esvaiam pelo ar e partiam em direção ao juazeiro. Mas, que é, afinal, que espécie de loucura buscara se perdendo naqueles olhos? Queriamos tanto salvar ao outro (ou até abraçar o mundo), assim chegariam ao dia em que, há muito tragada pelo sonho, ambos, tendo dado uma mordida numa maçã, se perderam de vez.

No comments: