Sunday, March 16, 2008

É tão divertido preencher uma agenda, e é tão útil, uma amiga apelida a dela de cérebro, farei o mesmo, comprei meu cérebro hoje, com capinha, pequeno, mas bem útil, com uns lugares para lápis etc. Todo dia, vou colocar uma frase que expresse como foi esse dia, então, Sábado foi: Bebi demais, e Domingo: Maldita ressaca, previ a estrondosa semana de trabalhos que ainda tenho para fazer, e estou começando a passar os nomes do celular para o papel, sinto que a diversão está acabando, to na metade do A e já to de saco cheio.
Falando da bebedeira, foi boa, descobri que tenho mais uma fantasia sexual estranha, transar com uma menina com kinomo, mas isso não vem ao caso. Voltando à agenda...

1 comment:

J. Lara said...

Nossa eu tbm nunca achei graça em agenda :P
Comprava toda animada e logo perdia a graça...
Em vez de escrever essas frases na sua agenda você podia escrever aqui né ;D