Monday, January 15, 2007

Olá meu escasso e vagabundo público, hoje tive o dia mais nerd da minha vida, minhas aulas voltaram e tudo mais, pra variar, tive as duas primeiras aulas vagas, mas a usei pra ficar discutindo valores de amizade com um amigo de outra sala, logo depois teve aula de biologia, e de portugues, das quais não conversei nada, só ria, as vezes. Acabou as aulas, fui almoçar na padaria, tinha uma puta pizza gostosa, mas tava velha, mas encheu, comi com mais um pão doce e dore uva.
Me empanturrei e sai feliz sorrindo até o colégio de volta, oh como estava com saudades do cefet, sentei numa roda de amigos e começamos a discutir nietzche e a merda que é o homem, discuti mais com um colega de classe que não falo muito, tivemos uma discussão bem seca, mas bem interessante, acabamos por chamar um ao outro de escória ou 'da massa'.
Depois terminei uma carta pra uma grande amigo (mais que isso) e fui todo alegre mandar a carta, só consegui o envelope, selo não tinha u.u
ai fui pro treino de basquete, passei 10 min, fui embora pra casa lendo um livro, chegando em casa ja tava na metade dele, mentira, cochilei mais do que li, mas andei um bocado no livro, cheguei em casa, pus a radiola pra fora, e escutei meus amados vinis do pink floyd, da legião, e do the cure, depois me empanturrei de biscoito e fui estudar gramática, passei uma meia hora pra terminar um exercicio que tinha parado ano passado, e estudei música (:O), coisa que não faço desde... a memória ta fraca =x
ai passei acho que umas 2 horas OO
li mais o livro, e agora to escrevendo num blog, pensando que não era pra ter escrevido nada, pois bem, foda-se leitor.

3 comments:

Anonymous said...

não mande eu me foder seu merda
ahudasuhduhasduhashdas :~

e se voce visse as pernas de ivete voce ia ficar doido .
sahdusahuhsahdas ;x
UM DIA eu tenho uma daquela (bom, uma garota tem direito de sonhar)
;x

Anonymous said...

seu blog é bem legal (;

Anonymous said...

dore uva? *vomita*